Para os proprietários que não vivem no Algarve é imprescindível ter um suporte local para a administração da sua casa, ou seja, ter alguém que olhe e cuida da casa 365 dias por ano, ajudando a proteger e valorizar o seu investimento permanentemente.
PROGRAMA ANUAL (PACOTE ANUAL DE SERVIÇOS)
Disponibilizamos um conjunto de serviços de apoio ao proprietário através da contratação de um pacote anual de serviços. Este programa pressupõe o pagamento mensal de um valor e inclui os seguintes serviços:
- Inspeções regulares ao imóvel (fiscalizar interiores, equipamentos, ventilar, exteriores, …)
- Subscrição e pagamento de faturas (água, eletricidade, etc.)
- Recolha do correio
- Guarda de chaves
- Escritório local de apoio
- Linha telefónica de apoio para emergências
- Representação no Condomínio (assembleias, …)
- Orçamento Anual do Imóvel (estima de custos e receitas)
- Relatório regular da atividade
PROGRAMA “À LA CARTE” (REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS MEDIANTE NECESSIDADES)
Disponibilizamos um conjunto de serviços os quais podem ser contratados de acordo com as necessidades de cada proprietário.
Mais informações:
+351 912 161 547
info@balsainvest.pt